Usando Amor como armadilha!

Semana passada estava no Metrô em S.Paulo quando um missionário passou por mim e disse:
– Jesus te ama.

Minha resposta foi:
– Se ele me ama porque o Novo Testamento é tão antissemita? O missionário em choque se enrolou, mas não soube responder, então pedi a bíblia dele e mostrei como o Novo Testamento nos retrata:
Vocês (Judeus) pertencem ao pai de vocês, o Demônio, e querem realizar o desejo dele.” (João 8:44).

Os Judeus mataram o senhor Jesus e os profetas, e também nos perseguiram. Eles desagradam a Deus e são hostis a todos.” (1 Tessalonicenses 2:15).

Quando Jesus foi condenado a morte o Novo Testamento alega que TODOS os Judeus responderam ao governador romano:
Todo o povo (Judeu) respondeu: Que o sangue dele caia sobre nós e sobre nossas crianças! ” (Mateus 27:25).

Dessa forma inocentando os romanos e assumindo a culpa pela morte dele.

Os versos citados acima foram usados como combustível para justificar dois milênios de perseguições dos cristãos ao povo Judeu.

Essa imagem negativa tem sido um tremendo problema para organizações missionárias.

Para reverter o problema o missionários criaram uma solução: Amor. A partir de então Igrejas evangélicas de todo o mundo têm ensinado que o único caminho para o coração do Judeu é através do amor. Enviando apoio financeiro e político para Israel, organizações como Jews for Jesus, estão abrindo centros comunitários e enviando mais e mais missionários para Israel.

Em uma campanha recente, a organização missionária Chosen People Ministries levantou mais de um milhão de dólares para construir um centro comunitário no Brooklyn, NY. Veja foto do projeto abaixo. O centro terá uma faixada judaica e oferecerá comida “kosher” e ajuda social para judeus em necessidade. Seu foco é atrair judeus russos para o centro e assim compartilhar com eles o cristianismo.

Um centro similar foi construído próximo à rodoviária de Tel Aviv, Israel. Nesse centro eles recebem soldados israelenses e jovens judeus, que são atraídos por um ambiente para descansar entre viagens, uma sala com ar-condicionado, bebidas geladas e é claro, revistas, folhetos e vídeos cristãos.

Usando amor como moeda missionários têm alcançado milhares de Judeus fragilizados ao redor do mundo. Mas a verdade é que em sua própria bíblia nos condenam como povo mentiroso, hostil e filhos do demônio.

Tática dos Missionários para Enganar Judeus

Tradução do Cartão: Use a Terminologia Certa!

Tradução do Cartão: Use a Terminologia Certa!

Grupos Missionários como Judeus por Jesus – Jews for Jesus Brazil sabem que Judeus não são facilmente atraídos para a mentira do cristianismo. Para conseguir atrair a atenção de Judeus fragilizados e com pouco conhecimento de Torá eles disfarçam as terminologias cristãs dando uma cara mais “Judaica”. A Imagem abaixo é de um cartão usado no treinamento de missionários messiânicos nos EUA.

No cartão eles informam aos missionários como substituir palavras rejeitadas pelos Judeus.

Não Diga Diga
Jesus Cristo Yeshua o Messias
Se Converter Se tornar um “Judeu Completo”
Sou Cristão Acredito na Bíblia
Visite a Igreja Venha a um encontro de Estudos Bíblicos
Novo Testamento Segunda Parte da Bíblia ou Novo Pacto
Cruz Árvore ou Madeiro

Se a mensagem deles é tão verdadeira, porque usar máscaras e métodos como esses? Porque Judeus sentem tanta repulsa por costumes cristãos enquanto que os cristãos se sentem tão atraídos pelos nossos? Nosso conteúdo é verdadeiro e, portanto não precisa de máscaras ou disfarces. Quando alguém se conecta com o Judaísmo sua alma sente a verdadeira conexão com o Criador e isso toca de uma maneira tão forte que a verdade se evidencia.

Não se deixe enganar por roupagens Judaicas!